quarta-feira, 16 de abril de 2008

Os "ratos" começam a abandonar o barco...

"João Bosco Mota Amaral bateu com a porta no IPSD - Instituto Progresso Social e Democracia. O DN sabe que o antigo presidente da Assembleia da República escreveu, há cerca de 15 dias, uma carta a Luís Filipe Menezes onde se dizia indisponível para ficar à frente do órgão de reflexão e estudos do PSD, mais conhecido por Instituto Sá Carneiro.
-
Na carta dirigida a Menezes, Mota Amaral não deixar quaisquer dúvidas quanto ao carácter irreversível da decisão, que está a causar grande transtorno no seio da direcção do PSD. Mota Amaral, antigo presidente do Governo Regional dos Açores, é um "histórico" do partido, que ainda por cima esteve com Luís Marques Mendes nas eleições directas, facto que não o impediu há quase dois meses de apelar ao fim das guerrilhas internas a propósito do polémico novo regulamento de quotas (que podem ser pagas em dinheiro), como pode ler no Diário de Notícias."

3 comentários:

Anónimo disse...

No caso presente, eu não chamaria rato a Mota Amaral ... é que aquilo está feito um manicómio!

Tiago R Cardoso disse...

Só agora é que fogem ?

Então mas aquele navio já não tinha afundado há muito tempo ?

A. João Soares disse...

O meu asco aos políticos representa apartidarismo e não me impede de lançar o meu olhar crítico para qualquer deles. O PSD está uma nau de loucos, pois a pouco tempo das próxima eleições sem tempo para uma nova direcção agarrar as rédeas do partido, estão a triturar o pouco que existia, em vez de se unirem para se tornarem fortes.
Não são pessoas que mereçam confiança para se lhes entregar o País.
Os politicos são todos inconscientes, e como as coisas estão, teremos um novo governo do PS para passar a vida a fazer recuos devido a decisões feitas sobre os joelhos, sem pés nem cabeça.
E, desta forma, se desperdiçam os últimos recursos deste País.
Abraço
A. João Soares