sábado, 26 de abril de 2008

O ESPECTÁCULO TRISTE DA DIREITA

Aquilo a que se está a assistir no PSD é um espectáculo deprimente, Ferreira Leite foi obrigada a candidatar-se porque Rui Rio não está para se incomodar, Santana Lopes candidata-se porque Luís Filipe Menezes não conseguiu convencer o Alberto João, Pedro Passos Coelho candidata-se com o estatuto de candidato estagiário e Patinha Antão entra na corrida para conseguir aparecer na televisão.
-
Este é o projecto político do maior partido da direita que, aliás, é quase toda a a direita, sem projecto, sem ideias, sem gente nova, sem propostas para o país, o melhor que arranjou foi uma senhora que nunca teve uma ideia e o mais incompetente dos políticos portugueses, uma rezingona e um político que não hesitou em recorrer ao golpe baixo na luta política.
-
A direita das virtudes, dos melhores gestores, dos melhores programas económicos apresenta-se como uma loja de roupa em segunda-mão, roupa remendada e mal lavada, é assim que a direita quer governar o país, com maltrapilhos e cadáveres políticos? (O JUMENTO)