sexta-feira, 18 de abril de 2008

Ministério da Agricultura/DRAPALG e os concursos manipulados

O Papa Açordas, seguindo a sua linha editorial, está pronto a desmascarar a Direcção Ragional de Agricultura e Pescas do Algarve, pelo facto de ter publicado em 7 de Dezembro de 2007 um post, onde era chamada a atenção para um concurso de directores de serviço que ia abrir, mas que já eram conhecidos os resultados finais, à boa maneira da função pública e dos seus boys.
-
Pois bem, o Papa Açordas vai, na próxima terça-feira (dia 22), publicar os resultados finais, e vão ver que acertámos em cheio. Depois disto, só o Euromilhões...e o assobiar de Jaime Silva...

2 comentários:

Anónimo disse...

É espantoso como estas farsas podem ir tão longe e ficar tão impunes.Estas atitudes é que são as verdadeiras "raças perigosas" com que o Ministro se devia preocupar, pois mordem e ferem de morte princípios básicos de convivência democrática.
Mancha Negra

Anónimo disse...

Os mobilizados do Alentejo foram recebidos pelo Director regional, um palerma chamado Libório que já foi secretário geral do capoulas e deste ministro nininho e, pasme-se que, contra as recomendações e condenações do provedor de justiça sobre os atropelos cometidos disse: está tudo bem e tudo foi legal.

Sacanas ...