sexta-feira, 23 de maio de 2014

Francisco Assis: "Este Governo levou Portugal para trás"

-
O cabeça de lista do PS às eleições europeias, Francisco Assis, disse hoje que o Governo "levou Portugal para trás", apelando ao voto no PS no domingo por uma mudança de prioridades económicas e políticas.

No comício de encerramento da campanha eleitoral, Assis reiterou as ideias chave que pautaram a atuação dos socialistas nas últimas semanas, declarando que ao longo dos últimos meses, por entre pré-campanha e campanha propriamente dita, tomou contacto com uma realidade: "O país está de novo a olhar para o PS. E a nossa responsabilidade é imensa", declarou.

O comício de encerramento da campanha eleitoral do PS decorre esta noite no cinema São Jorge, em Lisboa, depois de ações de campanha na capital durante todo o dia, o último de campanha para as europeias.

Sobre a campanha que encabeçou, Assis diz que esta foi de "envolvimento, participação, de um partido vivo" com propostas claras para uma nova política.

"A questão coloca-se numa divergência clara, que tem de ser eleitoralmente resolvida, entre a manutenção desta linha de orientação, liberal e conservadora (...) e uma alternativa, a alternativa que a esquerda democrática representa, que é uma alternativa séria, exigente, que diz o seguinte: a Europa tem de ter de novo a ambição de regular o processo de globalização", advogou o "número um" do PS ao Parlamento Europeu. (Notícias ao Minuto)

Notas do Papa Açordas: O país regrediu alguns 20 anos... grandes FDP!...


Sem comentários: