quinta-feira, 15 de maio de 2014

Cavaco aceita aumento dos descontos para ADSE

-
O presidente da República promulgou, na sexta-feira, o diploma que aumenta os descontos para a ADSE, o qual já foi enviado para publicação em Diário da República, devendo entrar em vigor ainda este mês.

O site do "Diário Económico", que avançou a informação, indica que este diploma (que aumenta os descontos para ADSE, SAD e ADM de 2,5% para 3,4%) foi promulgado na sexta-feira pelo presidente da República, Cavaco Silva. O diploma entrará em vigor no dia seguinte à sua publicação em Diário da República, para onde já foi remetido, prevendo-se por isso que ainda este mês entre em vigor e estas contribuições se iniciem no próximo.

Cavaco Silva havia vetado uma primeira versão do documento em março por ter "sérias dúvidas" relativamente à necessidade de "aumentar as contribuições dos 2,5% para 3,5%, para conseguir o objetivo pretendido".

Nesse mesmo dia, o Governo reenviou a mesma versão do documento para a Assembleia da República, como proposta de lei. Os partidos da coligação fizeram algumas alterações ao documento, que foi agora promulgado por Cavaco Silva. (Diário de Notícias)

Notas do Papa Açordas: Este sr.Cavaco é a vergonha de qualquer português que se preze!...


Sem comentários: