terça-feira, 7 de junho de 2011

Teixeira dos Santos prepara dossier para deixar ao seu sucessor

-

O ministro de Estado e das Finanças, Teixeira dos Santos, disse hoje que está a ser preparado um dossier para entregar ao seu sucessor, com as principais medidas a adotar devido ao acordo com a 'troika'.

“Estamos a elaborar um conjunto de fichas com todas as medidas que vão ter de ser adotadas até ao fim do ano”, disse o ministro cessante, Teixeira dos Santos, à entrada para uma das conferências da reunião anual do Banco Africano de Desenvolvimento, que se realiza em Lisboa até sexta-feira.

Segundo o ministro, o trabalho está a ser realizado entre o ministério das finanças e os outros ministérios do Governo cessante com o objetivo de deixar ao novo ministro das finanças dados que lhe permitam cumprir os prazos acordados com a 'troika' (constituída pelo Banco Central Europeu, Comissão Europeia e Fundo Monetário Internacional) no memorando de entendimento para a ajuda externa a Portugal.

O PSD venceu as legislativas antecipadas de domingo sem maioria absoluta ao conseguir 38,63 por cento dos votos e 105 deputados no Parlamento. Pedro Passos Coelho, o líder do partido, declarou que “está aberto o caminho” para a formação de um Governo de coligação entre PSD e CDS que integre também independentes.

Notas do Papa Açordas: É o desmontar da feira... Estes senhores, que estiveram seis anos a gastar à toa, deviam ser penalizados penalmente... Atenção, os esqueletos vão começar agora a sair dos armários...



-

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou convencido que não vão encontrar esqueletos nos armários.
Esta escumalha socretina, até os armários vai vender antes de ir embora...