sexta-feira, 3 de junho de 2011

A despedida do sr. Porreiro,Pá!

-

"Aqueles que agem podem cometer erros", diz Sócrates no último dia de campanha


O candidato socialista, José Sócrates quis, esta tarde, no tradicional almoço na Cervejaria Trindade, desmontar a ideia de que as eleições já estão ganhas pelo PSD, já que as sondagens todas apontam nesse sentido. "Está tudo em aberto nestas eleições", disse Sócrates, que fez críticas à comunicação social naquele que é o último dia de campanha.
Sócrates lamentou que um "pobre político" só tenha "direito a uns segundos de televisão" para fazer passar os seus pontos de vista e admitiu que quem age pode cometer erros. "Nunca cometi o pecado de não agir e sei bem os riscos de agir. Aqueles que agem podem cometer erros, mas o PS nunca cometeu o erro de não agir", afirmou o candidato socialista, que contou com a presença de foguras de peso neste almoço como Almeida Santos e Manuel Alegre.
Sócrates referiu-se à entrevista que Joana Amaral dias dá hoje ao i - em que a ex-deputada bloquista crítica a postura da esquerda - e considerou que a posição assumida pelo partido de Francisco Louçã "vai sair cara" ao BE.
"Dizem-me que uma ex-dirigente dá hoje uma entrevista a dizer que bom, bom, é haver alternância democrática. É um grande contributo!", afirmou o candidato socialista, num almoço que antecedeu uma arruada no Chiado. O último comício da campanha realiza-se no recinto da Expo às 19 horas.

Notas do Papa Açordas: O sr. Porreiro,Pá! está de abalada! No seu último almoço de campanha, assim o admitiu. Vá e não volte mais... é o que o povo português deseja...

-

Sem comentários: