domingo, 26 de junho de 2011

Assis reconhece que propõe "rupturas" que mexem com alguns sectores do partido

-
O candidato à liderança do PS Francisco Assis considerou "natural" o apoio da maioria dos presidentes de câmaras socialistas a António José Seguro, reconhecendo que a sua candidatura "envolve ruturas" que mexem com alguns setores do partido.

A candidatura de António José Seguro a secretário-geral do PS é apoiada pelos autarcas de 83 das 132 câmaras socialistas existentes no país, disse à Lusa um porta-voz oficial.

"Esta é uma candidatura de projeto que envolve algumas ruturas. É por isso natural que alguns dirigentes intermédios e autarcas, alguns deles há muito tempo no desempenho das suas funções, não se reconheçam inteiramente numa candidatura que visa modificar e alterar", afirmou.

Francisco Assis falava aos jornalistas à margem da apresentação da sua candidatura a secretário-geral do PS, que decorreu numa sala da Arena d’Évora, com a presença de cerca de 60 militantes do partido.
Para o candidato à liderança dos socialistas, a revisão programática que preconiza, nomeadamente, as alterações no processo de escolha dos candidatos às próximas eleições autárquicas, “mexe com alguns setores do PS que queriam que tudo continuasse na mesma”.
“É uma candidatura de mudança. Não pode ter como referências fundamentais elementos que apostam muito na continuidade”, disse Francisco Assis.
Garantindo que a sua candidatura “respeita o passado do PS e assume a herança do partido em termos absolutos”, o candidato referiu que o seu projeto “é totalmente voltado para o futuro e para a sociedade”.

Notas do Papa Açordas: Jamais aconselharei um camarada a votar em Francisco Assis. Ele é o representante legal do sr.Sócrates, isto é, o pior primeiro-ministro de sempre... As opiniões do sr.Assis, assim o indica...

-

Sem comentários: