sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A saga do acórdeon, perdão, do acórdão...

-
Casa Pia: acórdão só deve ser divulgado na próxima semana
-
O acórdão da Casa Pia só deverá estar pronto a partir de segunda-feira, apurou o i junto de fonte ligada ao processo.
-
Oito dias depois da leitura parcial da decisão, já várias datas de depósito e motivos para os adiamentos foram invocados. Quarta-feira, o Conselho Superior da Magistratura informou, em comunicado, que só no dia seguinte estariam disponíveis “suportes informáticos e em papel para entrega a todos os intervenientes processuais”. A mesma nota indicava que “logo pela manhã” de ontem o documento integral seria entregue, o que acabou por não se confirmar por “problemas informáticos”.
-
Segundo explicações dadas ontem pelo tribunal, em causa estarão erros de formatação, já que o acórdão terá sido escrito em diversos documentos e terá havido falhas ao juntá-los. Sem marcação de nova data, os advogados foram informados de que o tribunal os contactaria logo que o problema estivesse ultrapassado.
-
Há uma semana, na leitura do acórdão, a juíza Ana Peres, que preside ao colectivo, explicou que o documento decisório precisava ainda de pequenas correcções, razão para que a sua entrega – em formato digital, além do papel – só fosse possível alguns dias mais tarde.
-
Notas do Papa Açordas: É uma verdadeira saga. Talvez se devesse chamar o bailinho do acórdeon, perdão, do acórdão... Depois disto tudo, não tenho dúvidas que esta juíza vai ser promovida!... Os medíocres promovem os medíocres!...
-

Sem comentários: