sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ex-administradores da PT recebem 1,8 milhões de indemnização

-
Rui Pedro Soares e Fernando Soares Carneiro receberam 1.797.544 euros de indemnização. Os valores constam no relatório de contas do primeiro semestre da Portugal Telecom (PT).
-
Os dois antigos administradores da PT, que se demitiram do cargo em Fevereiro, na sequência do seu envolvimento no processo “Face Oculta”, receberam quase sete vezes mais do que Armando Vara, envolvido no mesmo processo, quando renunciou ao cargo de vice-presidente do BCP. Vara renunciou o cargo a 2 de Julho e recebeu 260 mil euros.
-
Segundo o documento da PT a que o “Diário de Notícias” teve acesso, os pagamentos são referentes às “remunerações até ao final dos respectivos mandatos e à compensação pelo pacto de não concorrência pago a um dos administradores”.
-
Recorde-se que Rui Pedro Soares renunciou o cargo de administrador, mas mantém-se como quadro da empresa, enquanto Fernando Soares Carneiro abandonou a operadora.
-
Notas do Papa Açordas: Não se compreende! Então uma pessoa, embora seja boy, demite-se e ainda recebe um balúrdio... Só se é por ser íntimo do Sócrates!... Digam-me, ainda há crise?!...
-

1 comentário:

A. João Soares disse...

Caro Compadre,

Claro que há crise, mas é noutro país, no dos portugueses normais, vulgares. Mas os exploradores, os canibais, os sanguessugas, vivem num paraíso, onde tudo se inclina para os seus bolsos. Conivências, compadrios, cumplicidades, merecem ser bem pagas, para evitar que as comadres se zanguem e se saibam muitas verdades que lhes convém estarem bem ocultas. Faltam cá as guilhotinas da Revolução Francesa!!!

Abraço
João
Do Miradouro