quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Pedro Silva Pereira acusa Passos Coelho de afectar a economia portuguesa

-


O ministro da presidência, Pedro Silva Pereira, acusou esta noite o líder do PSD, Pedro Passos Coelho, de “afectar a economia portuguesa a e pôr em causa a confiança dos mercados internacionais na capacidade do pais para resolver os seus problemas”, ao recusar o convite do primeiro-ministro para uma negociação prévia em busca de entendimentos para aprovar o próximo Orçamento do Estado.
-

Em entrevista à RTP1, Pedro Silva Pereira, negou que o primeiro-ministro tenha colocado quaisquer condições prévias para essa negociação entre governo e PSD. “O primeiro-ministro não colocou condições. O PSD é que vem colocando duas condições prévias: primeiro, a redução da despesa, em relação à qual não há dificuldades, como ainda hoje o ministro das Finanças anunciou, e a segunda diz respeito à na existência de tecto para as deduções fiscais. O que o primeiro-ministro disse foi que não há problemas com a despesa publica, mas que há problema face às deduções e que por isso tinha de haver uma aproximação em matéria fiscal.”
-

Notas do Papa Açordas: Lá vem este rapazinho com o problema das deduções da saúde e da educação!... E, até às deduções da habitação vai ser um passo!... Ah, grande Sócrates, conseguiste enganar a gente todos!...



-

Sem comentários: