sábado, 18 de setembro de 2010

Acerto de contas cigano - Dois mortos em tiroteio no mercado de Alcains

-

Dois homens de 26 e 40 anos morreram esta manhã na sequência de um tiroteio ocorrido no mercado de Alcains, disse fonte da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco.
-)
No tiroteio ficaram ainda feridas outras três pessoas, dois adultos e uma criança, que foram assistidas no Hospital Amato Lusitano de Castelo Branco. Fonte hospitalar acrescentou que os adultos se encontram em observação, enquanto a criança foi internada.
-
Os feridos estão livres de perigo, refere a mesma fonte. Anteriormente, fonte do comando distrital da GNR de Castelo de Branco tinha afirmado a existência de seis feridos. Na origem do conflito estará uma rixa familiar, revelou o comando distrital da GNR de Castelo Branco.
-
O tiroteio ocorreu em plena feira semanal de Alcains, onde as duas famílias eram vendedoras. Segundo o comando distrital da GNR de Castelo Branco, os dois homens que morreram terão sido os autores dos disparos. “Por isso não foi feita qualquer detenção”, informou a GNR. Os disparos causaram danos em viaturas e em paredes das residências perto do local, já que a feira se realiza numa das ruas da vila.
-
A GNR tinha uma patrulha na feira, pelo que em dois minutos conseguiu chegar ao local, tendo desencadeado as operações de segurança e socorro, pois as vítimas já tinham sido atingidas pelos disparos.
-
Notas do Papa Açordas: Então os ciganos agora já não se podem divertir?... A GNR que os deixe em paz, pois eles até sabem, brincando, claro está, tratar da sua saúde... Quanto às armas ilegais, não se preocupem, elas são tantas que mais meia dúzia, menos meia dúzia, não se nota nada...
-

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu