domingo, 6 de dezembro de 2009

PSD vai pedir investigação ao Magalhães e à respectiva Fundação

-
Fundação das Comunicações Móveis em causa
PS: investigação ao projecto Magalhães é "radical e extremista"

-
O líder parlamentar do PS, Francisco Assis, acusou hoje o PSD de "optar por uma via radical, extremista e irresponsável", ao propor a abertura de uma comissão de inquérito à Fundação das Comunicações Móveis, criada para gerir o financiamento estatal do programa do computador Magalhães.
-
"A ser verdade, isso significa que o PSD está de facto a optar por uma via radical, extremista e irresponsável, de todo em todo imprópria de um grande partido com vocação de alternativa de poder como é o caso do PSD", disse Francisco Assis, numa conferência de imprensa na sede do PS/Porto.
-
O líder do grupo parlamentar socialista afirmou que o partido "tem informação" de que o PSD irá propor amanhã a abertura de uma comissão de inquérito sobre o Magalhães, apesar de nem a direcção, nem o grupo parlamentar social-democrata terem confirmado essa informação.
-
"Evidentemente, participaremos em todas as comissões, com o intuito de contribuir para que haja a máxima transparência em todos os processos decisórios. Agora, uma coisa é ter esta atitude e outra é verificar que o PSD está de facto a fazer uma campanha alicerçada na suspeita e na insinuação, atentando até contra o bom-nome das instituições e das pessoas", frisou.
-
Notas do Papa Açordas: Este F.Assis faz-me lembrar os cães, quando ganem antes das porradas lhe cairem em cima... Pois ainda o PSD não abriu o dossier Magalhães, já o sr. Assis está a "ganir"... Mas uma coisa é certa: este assunto está a preocupar o PS socrático... Ah, que saudades Assis tem da sua velha casinha, perdão, maioria absoluta!...
-
-

2 comentários:

Quint disse...

Que se investigue, mas que não se queira fazer recuar um programa que, pesados os defeitos e as virtudes, não é tão mau como o pintam.

Anónimo disse...

Carrisimo.

Assis tem na verdade um "não sei o quê", gene canino, assim como outros que muito veneram os "admirável lider", apresentam o seu "gene" bovino, tipo Eduardo Cabrita.

A

Rui

PS. Certamente que o Pingo Doce deve contar com os ditos para uma primorosa "selecção de carnes".