terça-feira, 15 de dezembro de 2009

PS: pequenos ditadores de maioria absoluta

-
PS: Oposição está a esticar a corda, alerta Ricardo Rodrigues
-
Ricardo Rodrigues, vice-presidente da bancada parlamentar do PS alertou hoje, em declarações à Rádio Renascença, para o facto da legislatura socialista correr perigo caso a oposição mantenha o actual comportamento.
-
“Não é normal em política que a extrema-esquerda e a direita se aliem para governar através da Assembleia da República”, disse, acrescentando que se a oposição continuar a fazer o que tem feito que se corre o risco do PS não reunir condições para governar.
-
“Se a oposição continuar a fazer o que está a fazer, não há forma de aguentar. Porque não estamos a falar de diplomas que não têm influência na governabilidade. (…) Estão a esticar a corda para que o Partido Socialista diga que não pode governar, não temos condições e o povo tem que esclarecer essa situação”, alertou.
-
José Sócrates já tinha dito no Domingo, em Lisboa, que Portugal não era governável com um orçamento do Governo e outro da oposição, acusando o PSd de entrar num “desvario político.
-
Notas do Papa Açordas: Está provado, estes senhores não sabem governar em democracia... estão ansiosos por uma nova maioria absoluta...
-

Sem comentários: