quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Áustria: Joerg Haider tinha um amante...

-
Entrevista de Stefan Petzner à rádio pública ORF
Áustria: sucessor de Joerg Haider confessa que era seu amante

-
O sucessor do líder populista Joerg Haider, Stefan Petzner, chocou a conservadora Áustria ao afirmar que mantinha uma relação amorosa com o falecido líder do BZOe, que morreu no dia 11 de Outubro num desastre de automóvel. Numa entrevista radiofónica, o novo líder, de 27 anos, confessou que Haider era “o homem da sua vida”.
-
Stefan Petzner, que foi ontem empossado como o novo líder da Aliança para o Futuro da Áustria (BZOe), depois da morte de Joerg Haider, confirmou à rádio austríaca ORF que mantinha com o falecido líder uma relação que ia muito para além da amizade, confirmando os rumores há muito ventilados de que os dois homens poderiam ser amantes.
-
As tentativas do partido de travar a difusão da entrevista acabaram por falhar, com a rádio pública a negar qualquer tentativa de silenciar as revelações do jovem Petzner, indica o "The Guardian".
-
As notícias estão a chocar a Áustria, que ainda está a tentar ultrapassar a morte trágica do governador da Caríntia. O falecido líder, que votou contra a moção parlamentar para baixar a idade de consentimento sexual para os homossexuais, apresentava-se como um homem de família quase abstémio.
-
Nota do Papa Açordas: Joerg Haider, seguidor de Hitler e das suas políticas, adorava "chupar na palhinha..." Se o fizesse em tempo do seu líder espiritual, talvez fosse para a câmara de gás...Pessoas destas, que se apresentam como muito machistas, quase sempre dão para os dois lados.
-
-

Sem comentários: