quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Partido de Sócrates, vota contra...mas é a favor!!...

-
Apesar de votar contra
Grupo parlamentar do PS vai apresentar declaração de voto a favor de casamento homossexual

-
O grupo parlamentar do PS vai apresentar amanhã uma declaração de voto, após a votação dos projectos de lei do Bloco de Esquerda e de os Verdes sobre o casamento entre homossexuais. Apesar de votarem contra os diplomas, os deputados explicam que estão a favor da união entre pessoas do mesmo sexo.
-
Segundo o documento, a que o PÚBLICO teve acesso, os deputados expõem, em três pontos que o grupo defende intransigentemente a igualdade dos direitos expressos na constituição e que não põe em causa o conteúdo programático dos diplomas que irão a votos amanhã, posicionando-se a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo.
-
Mas o grupo parlamentar socialista justifica o seu voto contra os dois projectos com o facto destes virem na altura errada, sem que tenha havido uma ampla discussão na sociedade portuguesa sobre o assunto. E recorrem mais uma vez ao facto dos casamentos homossexuais não constarem do programa do Governo para esta legislatura, como tem sido avançado como argumento principal.
-
Nota do Papa Açordas: Afinal de contas, o Partido de Sócrates consegue ser ainda mais HIPÓCRITA do que nos pensávamos. Então, votam contra e estão a favor? Não votam a favor, porque não consta no programa do Governo para esta legislatura!! E o aumento do IVA, constava? E a guerra com o funcionalismo público, constava? Etc.,etc....
-

1 comentário:

Anónimo disse...

queres ver que a gaja de fafe é colega do socrates? ela queria responder certo no exame mas respondeu mal só pra os .... há coisas fantasticas