domingo, 26 de outubro de 2008

CHOVERAM CARTÕES DE CRÉDITO NA GEBALIS

-
«A Francisco Ribeiro, ex-presidente da Gebalis, foram dados, segundo o despacho de acusação, três cartões de crédito: um do BES com limite de 7500 euros, um do BPI com dez mil euros e um do Millennium bcp com cinco mil euros. Mário Peças, ex-vogal da empresa, teve também três cartões de crédito: um do BES com 7500 euros, um do BPI com dez mil euros e um do Millennium bcp com cinco mil euros.
-
Já Clara Costa contou com um cartão de crédito do BES com um limite de crédito de 7500 euros e outro do Millennium bcp com cinco mil euros. À excepção do cartão de crédito do BPI atribuído a Mário Peças, todos os cartões tiveram vários números e diferentes datas.» [Correio da Manhã]
-
Parecer: Estes senhores pensaram que o dinheiro dos contribuintes serviam para encher a mula, só um vogal gastou mais de 11.000€ em refeições durante um ano e meio.
-
Despacho do Director-Geral do Palheiro: «Pergunte-se à senhora se agora anda a dieta.»
-
-

2 comentários:

Tiago R Cardoso disse...

uns almoços por 500 euros para amigos nas férias, parecem de facto normais... cambada.

Pata Negra disse...

Não será esta descoberta que acabará com a sua carreira. O mais certo é acabarem por chegar a secretários de estado. Isto lembra-me a Itália: de golpe na máfia em golpe na máfia até à entronização do Berlosconni.
Por que raio hão-de existir funções públicas com direito a cartão de crédito? Expliquem-me que eu não percebo!
Um abraço papa açordas