terça-feira, 21 de outubro de 2008

Sócrates - O vendedor de promessas...

-
Jornadas Parlamentares socialistas
“Neste momento todas as famílias precisam da ajuda do Estado”, admite Sócrates

-
O Orçamento de Estado para 2009 marcou hoje o discurso do primeiro-ministro e secretário-geral do PS, José Sócrates, no encerramento das Jornadas Parlamentares do partido, que decorreram em Aveiro. De acordo com o líder socialista, “neste momento todas as famílias portuguesas precisam da ajuda do Estado”, pelo que o Orçamento versa essencialmente medidas de apoio às empresas e famílias, que são as possíveis pois “ir mais além seria alimentar o défice excessivo”.
-
Sócrates centrou todo o seu discurso nas medidas propostas no documento, que garantiu serem do agrado das empresas e dos particulares que são “os primeiros a desejar que o Estado mantenha as contas públicas em ordem”. De acordo com o primeiro-ministro, as linhas do Orçamento são as possíveis num contexto de crise financeira internacional e um sinal de que o Governo está a dizer às “empresas que podem contar com o Estado”.
-
Nota do Papa Açordas: Mais uma vez o sr.Sócrates faz demagogia. Mas é uma demagogia para ficar bem visto, como salvador das famílias portuguesas. O que é redondamente mentira. Ele foi sim, durante estes últimos três anos, o carrasco das famílias portuguesas. Comprou guerras com todas as classes: médicos, funcionários públicos (incluindo professores), deficientes, camionistas, etc., etc. E, agora, apresenta-se como salvador das famílias portuguesas...É demais!!!...Preparem-lhe uma cama no Júlio de Matos!...
-

Sem comentários: