domingo, 19 de outubro de 2008

È mais fácil contar os empregos perdidos...

-
Vieira da Silva reconhece que criar 150 mil empregos é hoje mais difícil por causa da crise
-
O ministro do Trabalho e da Segurança Social, Vieira da Silva, reconhece que criar 150 mil empregos é hoje mais difícil por causa da crise financeira, numa entrevista ao “Diário de Notícias” e TSF, divulgada hoje.
-
“A criação de emprego é algo que tem a ver com o conjunto da economia e o conjunto da sociedade”, lembrou o ministro, salientando que o país vive um “ambiente de grande instabilidade”.
-
Segundo dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional, citados pelo "Diário de Notícias", em Setembro inscreveram-se nos centros de emprego 65,9 mil pessoas, ou seja, mais 16,4 por cento face ao mesmo mês de 2007.
-
Ontem, o Presidente da República disse em entrevista ao semanário "Expresso" que receia o aumento do desemprego, na conjuntura de crise internacional.
-
Nota do Papa Açordas: Este Vieira da Silva está equivocado: a crise já existia em Portugal, antes de ter aparecido esta crise financeira internacional. E essa crise que existia, e existe, foi provocada por Sócrates, e por ele próprio. Agora estar a dar a culpa à crise internacional, é muito feio.
-

Sem comentários: