sexta-feira, 16 de maio de 2008

PS "chumba" diplomas do PSD que visavam apoio às famílias

Assembleia da República
PS “chumba” diplomas do PSD que visavam apoio às famílias

-
O PS chumbou hoje seis diplomas do PSD que visavam o apoio às famílias, incluindo um projecto que previa ajuda financeira à permanência dos idosos com a família, que mereceu os votos favoráveis das restantes bancadas.
-
Apenas o CDS-PP votou ao lado do PSD na maioria dos diplomas, e três deputados da bancada do PS votaram ainda favoravelmente o projecto para apoiar financeiramente as famílias com idosos em casa, entre os quais as deputadas independentes eleitas pelas listas socialistas Teresa Venda e Rosário Carneiro.
-
O alargamento, em sede de IRS, das deduções à colecta das despesas com educação e formação, foi rejeitado com os votos contra do PS e Bloco de Esquerda e a abstenção do PCP e PEV.
-
Notas do Papa Açordas: O PS (Partido de Sócrates) comporta-se na Assembleia como um partido fundamentalista: todo o diploma proposto por outro grupo parlamentar é para "chumbar"!!! Mesmo que todos os partidos da oposição concordem...Não há pachorra...

1 comentário:

Anónimo disse...

Apoiar famílias com idosos em casa? para quê? ainda os fazem prolongar mais a vida e, então se for com qualidade...Nunca! Tal não seria o descalabro nas finanças!!!
(Já só falta abrir campos de concentração!)
manuela