quinta-feira, 22 de maio de 2008

Polícia: Problemas com combustíveis...

Ministério da Administração Interna
Polícia não vai parar por falta de verbas para combustíveis, assegura Rui Pereira
-
O ministro garantiu que os orçamentos serão reforçados. O ministro da Administração Interna, Rui Pereira, garantiu hoje no Porto que nenhuma viatura das forças policiais vai parar por falta de verbas para combustíveis, uma vez que os orçamentos vão ser reforçados.
-
"Nenhuma viatura das forças de segurança vai ficar parada e deixar de fazer patrulhamento por falta de combustível. É isso que posso garantir", disse Rui Pereira, que falava aos jornalistas no Porto, no final de uma cerimónia de apresentação do dispositivo de defesa da floresta contra incêndios.
-
O “Jornal de Notícias” referia na sua edição de hoje, apoiado em informações de fontes policiais não identificadas, que a GNR e a PSP poderão ter que pedir mais dinheiro ao Governo para manter intacto o patrulhamento, face aos sucessivos aumentos de combustíveis. "Serão reforçados os orçamentos para fazer aquilo que é necessário em termos de combustíveis", respondeu hoje o ministro Rui Pereira.
-
Notas do Papa Açordas: Como não confio nada nesta espécie de governo, prevejo que a polícia e a GNR irão ter inúmeras dificuldades em responder aos apelos para que são solicitadas, e a criação de uma taxa de combustível para esse mesmo efeito...É porco, mas vai ser feito por este (des)governo...

2 comentários:

A. João Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A. João Soares disse...

Caro Compadre,
São mais promessas! Apenas.
Claro que nenhuma viatura pára. Mas vai passar a andar muito menos. Quem pensa nesta promessa e acredita nela, fica com a certeza de que o Governo tem mentido quando fala nas restrições orçamentais. Onde estará a verdade, se é que ela está nalgum cubículo escondido do Governo?
Mistério!!!
Um abraço
A. João Soares