segunda-feira, 10 de agosto de 2009

PSD - O Pontal de Quarteira

-
Festa do Pontal é sexta-feira
Aguiar Branco substitui Ferreira Leite na reentreé tradicional do PSD

-
O PSD/Algarve realiza a habitual festa do Pontal sexta-feira, tendo como cabeça de cartaz o vice-presidente do partido Aguiar Branco, depois de a distrital algarvia não ter convidado a líder Ferreira Leite para evitar "equívocos e contradições".
-
O programa da festa do Pontal, que se realiza no calçadão de Quarteira, concelho de Loulé, foi hoje anunciado e inclui discursos de Aguiar Branco, do presidente da distrital, Mendes Bota, e do presidente da câmara louletana, Seruca Emídio, entre outros.
-
Além dos discursos, serão ainda chamados ao palco os 116 cabeças de lista sociais-democratas às Assembleias de Freguesia, Assembleias Municipais e Câmaras Municipais do Algarve, assim como os concorrentes às próximas legislativas pelo círculo eleitoral de Faro.
-
Contactado pela Lusa, o presidente da distrital, Medes Bota, escusou-se a comentar a ausência da líder nacional do partido, remetendo para declarações anteriores, nas quais explicou que não convidou a líder social-democrata, Manuela Ferreira Leite, para a Festa do Pontal para evitar “equívocos e contradições”.
-
Notas do Papa Açordas: Nada mau, Maria Ferreira Leite substituída por um dos homens que mais faltas deu na legislatura que acaba de findar... É o PSD no seu melhor...
-

1 comentário:

Vera disse...

E são estes os políticos que se afirmam como alternativa ao Sócrates?
Francamente, merecemos melhor!!!
Com gente desta acho que vou novamente votar no PS.