terça-feira, 4 de agosto de 2009

PSD: necessidade de farinha Maizena, caldos de galinha e...um pouco de chá...

-
Manuela Ferreira Leite veta nome de um ex-adversário
Pedro Passos Coelho fora das listas do PSD para as legislativas

-
Pedro Passos Coelho não vai integrar a lista do PSD em Vila Real às legislativas, apurou o PÚBLICO.
-
A direcção de Manuela Ferreira Leite comunicou à distrital de Vila Real do PSD que não escolheu Pedro Passos Coelho para cabeça de lista no distrito.
-
Montalvão Machado foi o nome escolhido pela direcção para número um da candidatura social-democrata pelo distrito de Vila Real.
-
A comunicação foi feita numa reunião, hoje à tarde, na sede do partido, em Lisboa, da líder com o presidente da distrital, Domingos Dias.
-
A distrital votara por maioria a escolha de Passos Coelho, ex-adversário de Manuela Ferreira Leite na corrida à liderança, em 2008, para encabeçar a sua lista.
-
Pedro Passos, que só admitia ser candidato em Vila Real, remete todos os comentários para mais tarde, no conselho nacional, o mesmo acontecendo com Domingos Dias.
-
Notas do Papa Açordas: Manuela Ferreira Leite e os seus conselheiros acabam de assinar a sentença de "derrota" das eleições legislativas. Em vez de tentar apaziguar e acalmar o partido, abriu um confronto que pode ocasionar sequelas graves...
-

1 comentário:

Anónimo disse...

Errado. Tem lá o outro bem colocado que responde pelo nome de José Luis Arnauld. Esse é que é de facto o "homem da mala", e que no tempo do Durão foi a sua "pedra no sapato", tanto que a opção do então líder foi Bruxelas.

Com essa "opção" é igualmente "a Paulinha", Ângelo Correia que fica um pouco em causa.

Do deslumbramento face ao resultado das europeias criou-se a "ilusão" de vitória, e ai está o retorno do PSD no seu melhor.

"Tudo como dantes, quartel general em Abrantes", ou seja, "Bloco Central" validado mais uma vez.

A

Rui