sexta-feira, 7 de agosto de 2009

BPP - balão de ensaio do Zézito e do Vitinha...

-
Quatro propostas de viabilização recusadas
Administração do BPP renuncia em bloco e sai no final de Agosto

-
A administração do Banco Privado Português (BPP), liderada por Adão da Fonseca, vai sair no final de Agosto da instituição, que está intervencionada pelo Banco de Portugal, depois de ter apresentado a 20 de Julho o pedido de substituição.
-
“Não há qualquer novidade em relação a essa matéria. O que está em causa é assegurar que a renúncia, apresentada em Julho, produz efeito no final do mês seguinte àquele em que tiver sido comunicada, salvo se entretanto for designado ou eleito o substituto”, disse hoje à agência Lusa fonte oficial do BPP.
-
O presidente do Conselho de Administração do BPP pediu a 20 de Julho ao Banco de Portugal para substituir a actual administração da instituição.
-
A rejeição de quatro propostas de recuperação do Banco Privado Português (BPP) e o “provável” cenário de insolvência face a essas recusas foram as razões que levaram a administração do banco a pedir então a substituição, de acordo com a comunicação interna assinada na altura pela administração.
-
Notas do Papa Açordas: O Zézito e o Vitinha andam de cabeça perdida com o BPP. Nacionalizaram o banco, meteram lá uma administração do Banco de Portugal, e agora chumbam todas as propostas que ela faz, para viabilizar o BPP... É de mais!... Irra, que são estúpidos!...
-

2 comentários:

Zé dos fitos disse...

Oh Compadre
Atão vocemecê quer ver que eu ando todo baralhado sem saber a quem dar o mê voto. Atão diga-me cá que ninguém nos ôve:
se der o mê voto à senhora Manuela é um voto mal dado ca gente já sabe o quela é e daquilo qué capaz.
O rapaz qué feirante e que tá em todas as feiras sempre com a barraca armada também nã me satisfaz e a gente já o conhece.
se der o mê voto ao rapaz bem falante qué o tal de Louçã ele vai para o governo e depois o qué quele vai fazer? Nã, nã me convence.
O senhor Jirónimo também nã é rapaz pra ir pro governo.
O tal de Sócrates é melhor nã falar.
Atão o qué que resta?
Olhe, mal por mal talvez dê o mê voto a quem já lá tá.
O qué quacha?

Anónimo disse...

Compadri!

Tudo menos isso! Vote em qualquer um menos no arrogante actual que lá está... nã vê que ele não vê risco sistémico em nada? Nem nos dois apartamentos que comprou via offshore com a ajuda de algum grande Banco? Ou terá sido o Rendeiro?...... Olhe, hoje vi o Mário Soares a caminhar na praia do Vau - tá velho o Sr... e deve andar tão trste com o Zézito Sócrates...