quarta-feira, 25 de julho de 2012

Zorrinho: “Quem se está a lixar para as eleições está-se a lixar para os eleitores

-
O líder parlamentar do PS, Carlos Zorrinho, reagiu na manhã desta quarta-feira às declarações do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, acusando-o de ignorar os portugueses.


“Quem se está a lixar para as eleições está-se a lixar para os eleitores”, disse o socialista numa resposta às afirmações de Passos Coelho proferidas durante um jantar que assinalava o final da sessão legislativa com os deputados do PSD.

Frisando que, do lado do PS, “não desprezamos as eleições”, Zorrinho lembrou que esse era o momento em que “os portugueses se podem pronunciar”. E interpretou as palavras do líder do PSD como uma “desobrigação em relação ao resultado nas autárquicas”.

O ex-secretário de Estado falava após a reunião do seu grupo parlamentar, que serviu, nas suas palavras, para fazer o balanço de um ano de trabalho na Assembleia da República. Um ano que revelou o principal partido da oposição como a “verdadeira alternativa institucional ao mau Governo que temos tido”. E assim, rematou, colocando o PS como o “referencial institucional para a “participação cívica e os movimentos sociais” que se mostraram “indignados” em relação às medidas e políticas da equipa de Passos Coelho.

Notas do Papa Açordas: O sr. Coelho sempre ignorou os portugueses!... Não tenham dúvidas, basta ver as políticas que este sujeito tem decretado...  especialmente, os cortes nos cortes de subsídios de Natal e férias dos funcionários públicos...

Sem comentários: