terça-feira, 24 de julho de 2012

Directores da Lusófona põem lugar à disposição

-

Os directores dos cursos de uma faculdade da Universidade Lusófona colocaram o lugar à disposição em consequência do caso que envolve a licenciatura do ministro Miguel Relvas, avança a SIC Notícias.
Na Faculdade de Ciência Política,Lusofonia e Relações Internacionais, a directora Ângela Montalvão Machado colocou o lugar à disposição, o que levou Pereira Marques e Medeiros Ferreira à mesma decisão, em solidariedade. Os três elementos já comunicaram a decisão à reitoria da universidade, refere o mesmo canal.
De acordo com a TVI, esperam-se mais reestruturações nas direcções dos cursos. A Lusófona estará a preparar “remodelações profundas” na direcção de todos os cursos.
A TVI 24 cita uma fonte da universidade não identificada para confirmar que está em curso uma remodelação, mas a mesma fonte afirma que esta não está relacionada com o caso Relvas.
Na passada segunda-feira, a remodelação foi debatida numa reunião entre a direcção da faculdade, os professores, o reitor Mário Moutinho e o administrador Manuel Damásio.
Notas do Papa Açordas: Pelo menos, estes têm vergonha! "Cadê" os outros? É mais uma das chamadas universidades do privado a fechar!...

Sem comentários: