quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Faro: Governadora Civil reúne com FDO Construções que bloqueou Crowne Plaza de Vilamoura

-
Faro, 11 Ago (Lusa) -- O Governo Civil de Faro e o Turismo de Algarve reuniram hoje com a administração da empresa FDO Construções que terça feira bloqueou com camiões o Hotel Crowne Plaza em Vilamoura, acusando aquela unidade turística de abrir ao público sem licença.
-
Em declarações à Lusa, a governadora civil de Faro, Isilda Gomes, admitiu ter reunido hoje com dois representantes da empresa FDO Construções para "tomar conhecimento do litígio entre duas empresas privadas" porque está preocupada com a "imagem turística e económica do Algarve".
-
"Não queremos que a imagem do Algarve seja beliscada com este problema e por isso decidimos reunir para termos conhecimento do que está a acontecer", explicou Isilda Gomes.(
Expresso)
--
Notas do Papa Açordas: É muita engraçada esta governadora!... Enquanto espera ser colocada na adninistração do Hospital do Barlavento vai dando uns bitaites... É a prova mais que provada que os governadores civis valem tanto como ZERO... Preocupa-se com a imagem do Algarve, mas não se preocupa pelo facto do Hotel estar a funcionar sem licenciamento...
-

1 comentário:

S.O.S Ria Formosa disse...

A Governadora Civil de Faro é uma fantoche pois permite que exista situações de esgotos a despejar para dentro da Ria Formosa como mostram os videos do blog Olhão Livre, assim como as construções que estão a fazer na zona ribeirinha da Fuzeta a menos de 50 metros do preia mar da ria formosa.