sábado, 10 de abril de 2010

Villas-Boas: mais um arrependido da sua arrogância...

-
Académica joga segunda-feira contra o Vitória de Setúbal
Villas-Boas: Sporting era "palhaçada" e FC Porto é "fantochada"
-
O técnico da Académica de Coimbra, André Villas-Boas, lamentou o facto de os dirigentes leoninos já não estarem interessados na sua contratação, mostrando-se arrependido de ter usado o termo “palhaçada” quando comentou o presumível interesse de Alvalade em contratá-lo.
-
Villas-Boas afirma que os dirigentes leoninos também não agiram de maneira mais correcta, chegando mesmo a dizer que o Sporting também pôs “as coisas em cheque”, sendo ambos vítimas daquilo que ele chamou de especulação por parte dos jornalistas.
-
O treinador considera que a Académica tem sido alvo de críticas devido à “palhaçada” que se gerou em torno da sua possível contratação, mas adianta que será sempre "intransigente ao máximo na defesa dos interesses do clube”.
-
Quanto ao suposto interesse do FC Porto, Villas-Boas diz apenas que é “uma fantochada”.
-
A Académica de Coimbra está há cinco jogos sem ganhar e o jogo contra o V. Setúbal, na próxima segunda-feira, é importante para que o clube possa garantir a sua manutenção na primeira Liga.
-
No entanto, Villas-Boas desvaloriza os últimos resultados salientando que não se pode fazer apenas uma análise “resultadista”, porque a Académica, apesar de não ganhar há cinco jornadas, não perdeu “qualidades” e tanto os jogadores como a equipa técnica sabem que têm estado “a um nível muito bom”.
-
Notas do Papa Açordas: A arrogância deste "menino" já o está a prejudicar... mas é assim que eles aprendem! Os dirigentes leoninos andaram bem ao proceder desta maneira...Afinal, Mourinho, está a fazer escola...
-
-

Sem comentários: