quarta-feira, 21 de abril de 2010

PSD: acusa Sócrates de pior primeiro-ministro de sempre...

-
Executivo de Sócrates aponta crise como razão dos resultados
Miguel Macedo culpa Governo pelo pior défice da democracia portuguesa
-
O líder parlamentar do PSD, Miguel Macedo, afirmou hoje que “ainda está para nascer o primeiro-ministro que, em matéria de défice, consiga fazer pior do que o engenheiro José Sócrates”.
-
Durante uma interpelação ao Governo, no Parlamento, sobre política económica e social, Miguel Macedo alegou que foram “o desvario e a irresponsabilidade governativa” do PS que causaram “o pior défice” da democracia portuguesa, de 9,4 por cento do Produto Interno Bruto (PIB).
-
Em 2009, por ser “ano eleitoral”, a atitude do Governo socialista foi, primeiro, negar a crise e, depois, “meter dinheiro em todo o lado” e “ajudar os amigos e enteados”, acusou o líder parlamentar do PSD.
-
“O cúmulo dos cúmulos, a ironia das ironias”, disse, é que “antes das eleições, o engenheiro Sócrates orgulhava-se de ainda estar para nascer o primeiro-ministro que maior redução do défice tinha conseguido em Portugal”.
-
“Depois das eleições, é caso para dizer que ainda está para nascer o primeiro-ministro que, em matéria de défice, consiga fazer pior do que o engenheiro José Sócrates”, acrescentou Miguel Macedo.
-
Notas do Papa Açordas: Em 2009, ano de eleições, foi um regabofe para este desgoverno... Começou por baixar o IVA em 1 % e andou a apregoar que o défice, apesar da crise, não ultrapassaria os 5 %... Afinal, foram 9,3%... Grandes filhos da p...!
-

1 comentário:

GMaciel disse...

Grandes filhos da p...ulga, sim, mas também o são aqueles que o voltaram a meter lá. As tretas de Sócrates são música para os ouvidos dos incautos - para ser meiga, vá lá.