terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Mealhada: Cobrar refeições a mais ao CDS para vingar "roubo" do Governo

-
Um grupo de delegados do CDS queixou-se, através do Facebook, de ter pago quatro refeições a mais num restaurante da Mealhada. De acordo com a TSF, os quinze delegados pagaram no passado domingo por 19 refeições, quando eram apenas 15, porque o restaurante em causa sente-se roubado pelo Governo.

Numa publicação no Facebook, o CDS do Algarve queixa-se da “meta dos ladrões”, referindo-se a um restaurante na Mealhada, chamado “Meta dos Leitões”, que cobrou mais quatro refeições do que as que realmente foram consumidas.

Na rede social, o partido descreve este episódio como uma “mirabolante aventura”, da qual resultou o pagamento de mais quatro refeições, valor que não chegou a ser devolvido.

“O leitão veio a contento dos comensais, a vitória do Benfica ajudou à festa, e no final, apresentada a conta, que apesar de ser considerada exagerada, foi paga”, lê-se na publicação.

Quando se aperceberam do valor exagerado da conta, um dos delegados centristas prontificou-se a pedir uma justificação, que foi dada pelo responsável do restaurante. “Desse governo que nos rouba, então para me defender eu também os roubo a vocês”, cita o partido na rede social.

Os delegados solicitaram ainda o livro de reclamações, que acabou por não ser facultado, tendo o CDS afirmado que irá “apresentar queixa na justiça”.(Notícias ao Minuto)

Notas do Papa Açordas: Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão...

Sem comentários: