quinta-feira, 29 de outubro de 2009

BCP: confia em Vara... e, os clientes?...

-
Vara é vice-presidente do conselho de administração executivo
Operação "Face Oculta": BCP mantém confiança em Armando Vara, constituído como arguido
-
O conselho de administração executivo do BCP mantém a sua confiança em Armando Vara, que foi constituído como arguido na operação “Face Oculta” e que é um dos dois vice-presidentes do órgão liderado por Santos Ferreira.
-
Num comunicado hoje divulgado, Luís de Mello Champalimaud, presidente do conselho geral e de supervisão (CGS) do banco, afirma que teve uma reunião com o conselho de administração executivo, que assegurou “estar salvaguardado o regular funcionamento do CAE, não existindo qualquer quebra de confiança entre os seus membros”.
-
O presidente do CGS considerou “estar defendido o interesse da sociedade” e “aguarda serenamente o apuramento dos factos pelas instâncias competentes”, indica também Luís Champalimaud.
-
Notas do Papa Açordas: Nem outra coisa seria de esperar... Até para a imagem do BCP, já tão maltratada por pessoas que levaram milhões, não é a melhor oportunidade para tirar a confiança a um administrador executivo... Vão ver que vai tudo ficar na...Face Oculta da...LUA...
-

4 comentários:

A. João Soares disse...

O BCP, quando aceitou um político para tão alto cargo sabia muito bem os defeitos deles. Nada os surpreendeu. O rapaz é um herói, sabe governar-se. Ele que conte como comprou uma casa em ruinas num monte em Montemor-o-Novo, como a transformou num «palácio» à custa dos arquitectos e engenheiros do GEP do MAI sob as ordens da mulher do professor de Sócrates em cinco cadeiras... Os construtores que tinham contratos com o MAI deram uma ajuda.
E a fundação privada com dinheiros do Estado para acabar com os acidentes rodoviários?
Tudo gente muito boa!

Um abraço
João

Peter disse...

A. João Soares

O que aprendemos por aqui! Não há dúvida que Portugal é um país pequeno. Conhecemo-nos todos uns aos outros.

Peter disse...

Compadre Alentejano

Essa história do BCP (mais uma) deixa-me "o rabo a arder"!

Compadre Alentejano disse...

A.João Soares:
É sempre bom, e salutar, lembrar factos ocorridos com os políticos, para evitar que caiam no esquecimento colectivo, tão do agrado dessa gente.
Na realidade, este "artista", é mesmo um artista português...
Abraço
Compadre Alentejano