domingo, 11 de outubro de 2009

Autárquicas: Farwest à portuguesa...

-
No distrito de Vila Real
Homem morto a tiro à entrada de uma mesa de voto

-
O marido da Presidente da Junta de Freguesia de Ermelo, Mondim de Basto, foi hoje morto a tiro junto à assembleia de voto pelo candidato adversário do PS, disse o Governandor Civil de Vila Real, Alexandre Chaves.
-
“Houve troca de tiros entre o candidato do PS e o marido da senhora presidente e candidata do PSD ao mesmo cargo e há um que cai. O candidato do PS é que vitimou o marido da presidente”, disse Alexandre Chaves. De acordo com fonte policial do Comando da GNR de Vila Real, o homem tinha 57 anos e foi morto por “questões políticas”.
-
O homícidio ocorreu pouco depois das 07h00 quando a vítima se encontrava a ajudar nos preparativos junto à mesa de voto de Fervença. De acordo com a fonte policial, a assembleia de voto não está a funcionar.
-
A GNR já se encontra no local e montou uma operação para deter o homicida.

-
Notas do Papa Açordas: É a Lei da Selva... Houve uma troca de tiros (depreende-se que a vítima também estava armada) e um caiu... Que belos candidatos os partidos arranjam!...
-

Ler mais: Homicídio em mesa de voto em Ermelo: GNR já encontrou carro do candidato do PS

2 comentários:

Anónimo disse...

É o chamado "cacetismo" à portuguesa.

A

Rui

lusibero disse...

PORTUGAL no seu melhor (PIOR), compadre!Quero ver ,agora, quem se vai queixar de quem ou a quem...Isto, tendo em linha de conta que o povo, não compreendo como! se manifestou, pelo voto! Que é feito dos milhares de desmpregados? Onde estiveram os professores e as suas famílias?
Olhe, compadre , estou decididamente, mais "anarca".
ABRAÇO de lusibero