quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

DRAPALG versus Ministério da Agricultura

No seguimento deste assunto que tratámos no passado dia 9 de Novembro, vimos comunicar a toda a blogosfera que, na próxima
sexta-feira, dia 7 de Dezembro, depois de um exaustivo trabalho
do nosso "SIS" (Serviços de Informações Socialistas), vamos indicar
quais os "vencedores" antecipados deste tão interessante concurso.


DRAPALG versus Ministério da Agricultura
Isto é "rabo escondido com o gato de fora".Na sequência da já célebre reestruturação do Ministério, a Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve (actividades em vias de extinção na região), ficou com 5 Direcções de Serviço. Manda a lei que se abra concurso para prover os cargos de Director de Serviço,os quais, até ao presente, têm estado ocupados, por urgência conveniência de serviço, precisamente por aqueles que mais se destacaram no processo de desorganização do serviço publico que o Ministério costumava prestar, e no despedimento de alguns funcionários, por critérios que só eles sabem e nós suspeitamos.

Pois bem, abriu agora concurso (DR 200 de 17/10/2007) mas, para espanto de todos, só para 4 direcções de serviço. Afinal a explicação para ter ficado uma direcção de serviços de fora é fácil: é que um dos que vai ganhar o concurso ainda não podia concorrer, enquanto os restantes 4 já podem. Então abriram-se as vagas só para eles, e a outra abre-se depois!

Concursos para quê? Nem o rabo do gato está escondido. É um verdadeiro embuste! Jaime Silva concerteza aplaude e felicita-se pelo brilhantismo dos seus funcionários de direcção.

Nota do Papa Açordas: Pois é, é um escândalo de todo o tamanho...Será que Jaime Silvanão vê as suas "barbas a arder"...

5 comentários:

Anónimo disse...

Custa a crer que seja possível. Aguardo com expectativa

Compadre Alentejano disse...

Claro está que tudo é possível neste país de boys à beira mar plantado...

Anónimo disse...

COMPADRE ALENTEJANO. SERA PARA O GENRO DO PIMPÃO??. AINDA NÃO PODE CONCORRER PORQUE É DO IFAP. E ENTROU NO IFAP PORQUE O PIMPÃO ARRANJOU TACHO NA UNIVERSIDADE PARA O SEVERINO- DIRIGENTE IFAP.

Anónimo disse...

DISFARCEM AS COISAS. ESTAMOS EM AXFIXIA DEMOCRATICA.

Anónimo disse...

CASTELÃO, M. DIAS, NABO, ENTRUDO, PELO MENOS ESSES PELA SUA INCOMPETENCIA E FALTE DE MORAL E DE ETICA DEVERIAM IR PARA A RUA SEM ORDENADO. TRABALHEM VADIOS....
O VELHO G3 OU GGG TAMBEM DEVERIA AFASTAR-SE DE VEZ PORQUE ROUBARAM E ENRIQUECERAM Á CUSTA DOS AGRICULTORES G3 E OS SEUS SOCIOS OPORTUNISTAS E LADROES.