sexta-feira, 9 de novembro de 2007

DRAPALG versus Ministério da Agricultura

Isto é "rabo escondido com o gato de fora".

Na sequência da já celebre reestruturação do Ministério, a Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve (actividades em vias de extinção na região), ficou com 5 Direcções de Serviço. Manda a lei que se abra concurso para prover os cargos de Director de Serviço,os quais, até ao presente, têm estado ocupados, por urgência conveniência de serviço, precisamente por aqueles
que mais se destacaram no processo de desorganização do serviço publico que o Ministério costumava prestar, e no despedimento de alguns funcionários, por critérios que só eles sabem e nós suspeitamos.

Pois bem, abriu agora concurso (DR 200 de 17/10/2007) mas, para espanto de todos, só para 4 direcções de serviço. Afinal a explicação para ter ficado uma direcção de serviços de fora é fácil: é que um dos que vai ganhar o concurso ainda não podia concorrer, enquanto os restantes 4 já podem. Então abriram-se as vagas só para eles, e a outra abre-se depois!

Concursos para quê? Nem o rabo do gato está escondido. É um verdadeiro embuste! Jaime Silva concerteza aplaude e felicita-se pelo brilhantismo dos seus funcionários de direcção.

Nota do Papa Açordas: Pois é, é um escândalo de todo o tamanho...Será que Jaime Silva
não vê as suas "barbas a arder"...

Sem comentários: