quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Nos outros blogs

-
 Jumento do dia
    
Paulo Portas

A moçoila incompetente da Justiça chegou a dar a entender que não se comportava como o seu colega da Educação que mandou as culpas da confusão da abertura do ano escolar para terceiros. Mas como a barraca dio Citius demorou mais do que esperava socorreu-se dos responsáveis do Citius para responder e atacar a oposição, chegou mesmo a encomendar-lhes uma auditoria para encontrar culpados e após a sua identificação tirou-lhes o escalpe em público, como se isto fosse o Estado Islâmico.

Só que a incompetência é tanta que nem a inventar culpados a moçoila é boa pelo que enquanto o diabo esfrega um olho a senhora foi apanhada. Agora limpa a honra demitindo os que a apoiaram, mas como não podia deixar de ser não dá a cara e encomenda a demissão a um secretário de Estado.

Uma vergonha do princípio ao fim e só não se entende porque razão o PS de António Costa parece simpatizar com a senhora.

«Despacho foi assinado pelo secretário de Estado António Costa Moura e não por Paula Teixeira da Cruz

Os dirigentes do Instituto do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça,Rui Mateus Pereira e Carlos Brito foram demitidos.O despacho de exoneração foi recebido ontem assinado pelo secretário de Estado da Justiça António Costa Moura. A informação foi confirmada ao DN pelo próprio Rui Mateus Pereira.

Os dois dirigentes são os responsáveis máximos pelo departamento do Ministério da Justiça que lideraram a transferência de 3,5 milhões de processos no dia da entrada em vigor do novo mapa judiciário, a 1 de setembro. O bloqueio do Citius paralisou os tribunais durante mês e meio. Agora são afastados por falta de "competência e perfil"..» [DN]


Sem comentários: