sábado, 11 de maio de 2013

Seguro acusa Passos de ter mentir e violar promessas feitas aos funcionários públicos

-

O secretário-geral do PS, António José Seguro, acusou hoje o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho de ter “mentido” e “violado promessas” feitas aos funcionários públicos, dizendo-lhes que não existiriam despedimentos, nem redução de salários.

“O primeiro-ministro disse há dois anos antes de começar de começar a campanha eleitoral (…) que tinha feito as contas e que estava em condições de garantir ao país que com ele não haveria despedimentos, nem redução de salários na função pública. Há alguma coisa que mine mais a confiança entre os eleitos e os eleitores do que uma mentira ou de uma promessa não cumprida, que é a mesma coisa? Não há”, acusou o secretário-geral do PS, António Seguro.

Durante um discurso de mais de 20 minutos na Alfândega do Porto, no âmbito da apresentação oficial da candidatura de Manuel Pizarro (PS) à Câmara do Porto nas próximas autárquicas, António José Seguro recordou as “promessas violadas” de Pedro Passos Coelho para com os funcionários públicos e defendeu aqueles trabalhadores.

“Os funcionários públicos dão o seu melhor para que as funções públicas, as funções do Estado, sejam elas na Educação, nos hospitais, nos centros de saúde, na segurança social possam corresponder com qualidade a uma boa prestação e a um bom serviço a todas e a todos os portugueses”.

Notas do Papa Açordas: Passos "de" Coelho vai ficar como o maior pinóquio português!... Não há quem lhe ganhe!...

Sem comentários: