quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Deputados do CDS para as finanças escusam-se a aplaudir Passos

-
 Os quatro deputados centristas que pertencem à comissão de Orçamento e Finanças e à comissão de acompanhamento das medidas da troika não aplaudiram de pé a primeira intervenção do primeiro-ministro no debate das moções de censura apresentadas esta quinta-feira pelo PCP e BE.


João Almeida, Adolfo Mesquita Nunes, Vera Rodrigues e Michael Seufert não acompanharam as bancadas do CDS e do PSD no aplauso de pé após o discurso de Passos Coelho, o que reflecte o incómodo entre os centristas sobre as medidas anunciadas ontem pelo ministro das Finanças.

Também o deputado eleito pela Madeira, José Manuel Rodrigues, um crítico do funcionamento da coligação, ficou sentado no momento do aplauso.

Já ontem, para reagir ao aumento de impostos anunciado por Vítor Gaspar, o CDS escolheu Hélder Amaral, vice-presidente da bancada, e não João Almeida, que é porta-voz do partido, ou o líder parlamentar, Nuno Magalhães.

Notas do Papa Açordas: Quem não sente, não é filho de boa gente... Pois bem, e a verdade é só uma: o CDS está contra os aumentos!...  Não vale a pena desmentir...o que me leva a crer que é o CDS que vai destruir a coligação...


Sem comentários: