quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Proprietário da sede do PSD da Covilhã ameaça despejar partido por atraso nas rendas

-

O proprietário do local onde está instalada a sede do PSD da Covilhã, Manuel Mendo, ameaçou despejar o partido por não pagar rendas há mais de um ano e reclama o pagamento de 7.500 euros.
Confrontado com a situação, o presidente da Comissão Política Concelhia do PSD da Covilhã, Francisco Castelo Branco - que tomou posse do cargo há cerca de dois meses -, disse à agência Lusa ter herdado "uma situação insustentável" e que a dívida está prestes a ser liquidada.
As rendas em atraso "são recorrentes" desde que, em 1987, o PSD instalou a sede concelhia no primeiro andar do número 18 da Rua Visconde da Coriscada, no centro da Covilhã, disse o proprietário, Manuel Mendo.
No entanto, "nunca houve tanto por pagar como agora".
Chegavam a acumular-se "três a quatro meses de rendas, íamos insistindo e lá liquidavam", mas, desta vez, o último pagamento foi feito "em junho de 2011".
Na véspera das eleições legislativas, "o PSD regularizou a situação relativa a cerca de um ano de atrasos, graças à intervenção de um gabinete de advogados", explicou à Lusa.
De então para cá, a renda, na casa dos 300 euros por mês, ficou por pagar e os interlocutores locais do partido com os quais tem dialogado justificam-se dizendo que "não têm verba, que estão aflitos e depois pedem desculpa".
Notas do Papa Açordas:  Então o dinheiro que o desgoverno do PSD roubou aos funcionários  e aposentados da função pública, não dá para pagar as rendas em falta?...

Sem comentários: