domingo, 4 de março de 2012

Passos Coelho reeleito líder do partido com 95,5% dos votos

-

Pedro Passos Coelho foi no sábado à noite reeleito presidente do PSD com 95,5 por cento dos votos dos militantes sociais-democratas.

Os resultados das eleições diretas no PSD foram transmitidos aos jornalistas pelo presidente do Conselho de Jurisdição Nacional dos sociais-democratas, Calvão da Silva.

Calvão da Silva anunciou os resultados quando faltam ainda apurar votos em 53 mesas, adiantando que a candidatura única de Pedro Passos Coelho obteve já 17499 votos.

Nas eleições diretas de sábado, os militantes do PSD também escolheram os delegados ao Congresso de 23, 24 e 25 deste mês, no qual vão ser eleitos os novos órgãos nacionais e votadas alterações aos estatutos e ao programa do partido.

Pedro Passos coelho formalizou a sua recandidatura à liderança do PSD na terça-feira, data limite para o fazer, com a entrega de 3300 assinaturas de militantes do partido e de uma moção de estratégia global intitulada "Governar para a mudança e abrir o horizonte do futuro".

Notas do Papa Açordas: Uma votação destas é de fazer inveja a Kim Jong-il, a Sócrates ou a qualquer ditador da América Latina ou de África...

-

Sem comentários: