domingo, 30 de outubro de 2011

Director da PSP e Comandante-Geral da GNR viajam em executiva

-

O Director-Nacional da PSP e o Comandante-Geral da GNR vão viajar em classe executiva para Luanda, onde participarão, amanhã, numa reunião de chefes de polícia dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa.

Segundo o Diário de Notícias, as passagens dos chefes das duas forças de segurança, o superintendente-chefe Guilherme Guedes da Silva e o General Luís Newton Parreira, custam cerca de 10 mil euros e contraria a recomendação do governo para reduzir as despesas nas deslocações oficiais.

A comitiva portuguesa integra também o Director-Nacional do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), Manuel Jarmela Palos, e o Director da Unidade Nacional de Contra-Terrorismo (UNCT) da PJ, Luís Neves, em representação do Director-Nacional desta polícia. No entanto, estes terão optado por viajar em económica.

Notas do Papa Açordas: Porque é que não vão em classe económica, como os outros quatro participantes? O sr. Passos Coelho devia os obrigar a pagar a diferença entre classe turística e classe económica!...

-

Sem comentários: