segunda-feira, 4 de abril de 2011

JSD lança site para denúncia de nomeações de última hora

-
A JSD vai lançar o site http://www.opovoequepaga.com/ para denunciar as nomeações do governo demissionário, bem como todas as adjudicações e concursos públicos recentes, informou hoje a JSD em comunicado.

O site ainda não está funcional, apesar de se poder ler a mensagem "online a partir do dia 3 de Abril" antes da recomendação "volte brevemente".

A Juventude Social Democrata (JSD) justifica o lançamento do site "para que todos os portugueses tenham uma clara noção do número de ''jobs for the boys'' que José Sócrates se está a encarregar de distribuir, num período marcado pelo queimar dos últimos cartuchos", lê-se naquela nota.

Os sociais-democratas querem assim denunciar "todos os jobs e nomeações, de não licenciados que, a exemplo do primeiro-ministro, vão para funções públicas, bem como todas a adjudicações e concursos públicos recentes", acrescentam.

No site vão estar também disponíveis outros dados, como o nome do nomeado, a data de nomeação, o cargo, quem nomeou e o salário, assim como as adjudicações já realizadas ou a realizar, concursos e compras feitas já depois do pedido de demissão do primeiro-ministro. - “A Juventude Social-Democrata considera necessário desmascarar a imoralidade e irresponsabilidade que grassam no Governo demissionário”, acrescentam.

Notas do Papa Açordas: Este governo tem que ser denunciado e, como tal, é bom que todas as suas manigâncias sejam devidamente publicitadas, para que o eleitor saiba tirar ilações...

-

Sem comentários: