quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cavaco pede consideração pelos “servidores da função pública”

-
No dia em que milhares de funcionários públicos recebem o primeiro recibo de ordenado com os cortes nos salários, o candidato à Presidência da República pediu consideração pelos "servidores da função pública". O termo foi o escolhido por Cavaco Silva, numa almoço em Felgueiras, para referir que no próximo domingo os portugueses devem escolher para Chefe de Estado que seja "atento à injustiças na repartição dos sacrifícios que são pedidos aos portugueses". O candidato apoiado pelo PSD, CDS-PP e MEP deu como exemplo "os servidores da função pública que merecem da nossa parte o melhor respeito e consideração".
-
Na recta final da campanha, o dia está a ser passado no distrito do Porto, tendo contado Cavaco Silva com a presença de Luís Filipe Menezes na arruada da Valongo. O antigo líder do PSD apelou a uma reeleição à primeira volta.
-
Cavaco Silva aproveita a recta final para dramatizar a necessidade "de não prolongar esta campanha por mais três semanas", algo que, no entender do candidato, teria "graves custos para o país": a começar pelo estrangulamento do crédito e o aumento das taxas de juro.
-
Notas do Papa Açordas: Cavaco Silva a piscar o olho aos funcionários públicos, aqueles que, segundo palavras suas, se morressem resolviam o problema da segurança social...
-

1 comentário:

Pata Negra disse...

É preciso ter descaramento, falta de vergonha, hipocrisia, eu sei lá! Nem digo mais, certo de que muitos desses funcionários públicos vão votar nele(s)!
Um abraço envergonhado