domingo, 3 de fevereiro de 2008

Lili Caneças versus Tó da ASAE...

A MENTIRA DO DIA D'O JUMENTO: LILI CANEÇAS PEDE AUDIÊNCIA A CAVACO
-
-
O Jumento soube que Lili Caneças pediu uma audiência ao Presidente da República para se queixar da concorrência desleal que personalidades como o Tó da ASAE lhe estão a fazer na comunicação social, ocupando o espaço que tradicionalmente era o seu. Lili Caneças está mesmo indignada depois de ter visto a sua fotografia ser substituída nas reportagens dedicadas às festas da passagem de ano pela do Tó a fumar a cigarrilha, onde é que já se viu uma coisa destas, em vez de ter sido a Lili a vedeta da noite do Casino Estoril apareceu no seu lugar um suburbano a desempenhar o papel de socialite.
-
A indignação de Lili vai ainda mais longe pois queixa-se de que o Tó da ASAE está a acabar com os barbecues da Pedreira dos Húngaros, onde em tempos a conhecida vedeta nacional se fez acompanhar de uma televisão.
-
Mas como um mal nunca vem só Lili Caneças não sabe o que responder a Luís Filipe Menezes que acabou de a pedir em casamento, depois de há umas semanas o líder do PSD ter dito que queria ser como Sarkozy ficou surpreendido com o casamento do presidente francês com a modelo Carla Bruni. Confrontado com a possibilidade de nunca poder imitar Sarkozy se não chegar ao poder, restou a Menezes apressar-se a arranjar par à altura da Bruni, Menezes tentou encontrar solução entre as nossas debutantes, depois de muitas tentativas concluiu que o melhor era ir ter com a Lili antes que esta arranjasse algum milionário.(O JUMENTO)
-
Nota do Papa Açordas: O nosso colega Jumento acaba de caracterizar, e muito bem, estas duas personagens do anedotário nacional...

Sem comentários: