quinta-feira, 10 de julho de 2014

Parlamento Europeu: João Ferreira dá 'raspanete' a Jean Claude Juncker

-
O eurodeputado do PCP, João Ferreira, não gostou da indiferença de Jean Claude Juncker, candidato a presidente da Comissão Europeia, quando intervinha num debate no Parlamento Europeu. O comunista parou de falar para que Juncker pudesse continuar a escrever o seu SMS. Uma chamada de atenção que não agradou ao luxemburguês.

Jean Claude Juncker, o candidato designado a presidente da Comissão Europeia, irritou-se com o eurodeputado do PCP, João Ferreira, depois de o português lhe dar uma "raspanete" em pleno debate no Parlamento Europeu.

João Ferreira interrompeu a sua intervenção sobre a realidade portuguesa para deixar que Juncker acabasse de enviar o SMS que o estava a distrair. Mas o eurodeputado do PCP não se ficou por aqui.

Depois de Juncker justificar que estava a enviar uma mensagem a sua mulher mas que era capaz de fazer duas coisas ao mesmo tempo, o comunista questionou-o se também percebia o português, visto que estava com os auscultadores, através dos quais ouve a tradução, no pescoço, e não nos ouvidos, enquanto João Ferreira falava.

Juncker não gostou e garantiu que não precisa de tradutor por ter vários vizinhos portugueses.(Notícias ao Minuto)

Notas do Papa Açordas: Este Juncker nem para dignificar o esquentador serve...

Sem comentários: