quinta-feira, 31 de julho de 2014

O que dizem os outros blogs

-
 Deputado imbecil
   
«Do lado de lá da mesa, António Proa, do PSD, lançou um aparte, daqueles que são habituais em plenário, mas menos usuais nos trabalhos em comissão: “O senhor deputado está a candidatar-se a assessor.”

José Magalhães não gostou. Interrompendo o seu questionário, pediu para interpelar o presidente da comissão, Telmo Correia, do CDS. E negando ter qualquer intenção de se “candidatar a assessor”, lamentou o aparte e acrescentou que a deputada do PSD Francisca Almeida devia fazer uma “declaração de interesses” perante a comissão por prestar serviços jurídicos a uma das sociedades de advogados contratadas pela DGAE, a Cuatrecasas.

Francisca Almeida anunciou, de seguida, que “não tinha conhecimento da assessoria que o escritório de Lisboa [da Cuatrecasas] presta à DGAE”. A deputada acrescentou que apenas colabora com o escritório do Porto da empresa. Em todo o caso, concluiu: “Vou pedir para sair da comissão.”

Vários outros deputados intervieram, de seguida, para comentar este “incidente”. Cecília Meireles (CDS), António Proa (PSD) e João Semedo (BE).» [Público]
   
Parecer:

Há com cada besta quadrada neste parlamento.
   
Despacho do Director-Geral do Palheiro: «Sugira-se ao emproado proa que resigne e vá trabalhar.»

In "O JUMENTO"


Sem comentários: