quinta-feira, 21 de julho de 2011

Pedro Silva Pereira apoia Assis para líder do PS

-

O apoio do ex-ministro de José Sócrates foi tornado público a dois dias das eleições internas. Silva Pereira diz que o candidato "fez prova de ter qualidades políticas"

A dois dias das eleições internas no PS, Pedro Silva Pereira, o homem de confiança de José Sócrates, decidiu apoiar a candidatura de Francisco Assis à liderança do partido.

O ex-ministro da Presidência publicou, no site da candidatura de Francisco Assis uma mensagem de apoio, na qual defende que "ao longo da sua intensa vida política, e em especial como líder do grupo parlamentar do PS, fez prova de ter as qualidades políticas necessárias para, nesta fase da história do PS, liderar, a partir da oposição, o combate e a afirmação do PS na sociedade portuguesa preparando uma alternativa de futuro para Portugal".

Pedro Silva Pereira junta-se a Augusto Santos Silva, do núcleo duro do anterior governo, e a Jorge Lacão, ex-ministro dos Asuntos Parlamentares, no apoio ao ex-líder parlamentar do PS.

As eleições realizam-se na sexta- feira e no sábado e vão definir se o próximo líder dos socialistas será António José Seguro ou Francisco Assis.

Notas do Papa Açordas: Apoios destes são de ignorar. Apenas colam, ainda mais, o candidato à política desastrosa do pior primeiro-ministro de Portugal, o sr. Sócrates. De forma que, gente desta, NUNCA MAIS!...

-

1 comentário:

C Valente disse...

BOM fim de semana com saudações amigas