quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ferro Rodrigues acusa PSD de ter escrito "cartas de ódio" à troika

-

O cabeça de lista socialista por Lisboa, Ferro Rodrigues, considerou hoje que o PSD teve uma participação negativa nas negociações para a assistência financeira a Portugal, acusando os sociais-democratas de terem escrito "cartas de ódio" à troika.

Ferro Rodrigues, ex-secretário-geral do PS, falava numa sessão de pré-campanha do seu partido em Vila Franca de Xira dedicada ao programa Novas Oportunidades.

"Durante as negociações para a concessão de assistência financeira internacional a Portugal, enquanto o Governo teve uma atitude de defesa dos interesses nacionais, o PSD lançou cartas ridículas não de amor mas de ódio. Foram ridículas para a troika e, sobretudo, para a imprensa portuguesa", acusou o cabeça de lista socialista por Lisboa.

Neste ponto, Ferro Rodrigues acusou ainda o PSD de ter assumido nas negociações "uma participação negativa, que poderia ter tido resultados piores no acordo final".

Na sua intervenção, o ex-líder do PS acusou ainda o PSD de estar agora "a tentar virar para trás", depois de ter feito "ofensas" aos portugueses que frequentaram o programa Novas Oportunidades.

Notas do Papa Açordas: A participação de Ferro Rodrigues nas listas do PS por Lisboa, é que se pode considerar extremamente negativa!... Se tivesse um pouco mais de senso político, não tinha aceitado o convite do sr. Sócrates e esperava que o partido lhe caísse no regaço... Assim, venha outro líder!...

-

1 comentário:

Pata Negra disse...

Estes homens estão sempre prontos para servir a democracia: como candidatos a deputados, só ele e o Nobre é que vão ter direito a debate na televisão?!
afinal quem está doente não é o sócrates, é todo o PS!