sexta-feira, 18 de março de 2011

Austeridade. António Costa acusa Teixeira dos Santos de ter agido de forma "desastrosa"

-
António Costa, presidente da Câmara de Lisboa, acusou o ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, de ter-se comportado de forma "desastrada" quando apresentou ao país as novas medidas de austeridade.
-
Foi durante o programa "Quadratura do Círculo, transmitido pela SIC Notícias, que António Costa proferiu estas declarações: " A comunicação do ministro das Finanças da passada sexta-feira ficará certamente para a história como a mais desastrada e desastrosa que alguma vez foi feita em Portugal, se não mesmo no hemisfério Norte, de todos os pontos de vistas", afirmou.
-
O autarca não ficou por aqui e deu alguns exemplos de como Teixeira dos Santos pode ter contribuído para uma eventual crise política ao dizer que foi uma "declaração que criou a ideia generalizada de um conjunto de factos que temos vindo a perceber que não são reais".
-
Acrescentando mesmo: "Só no domingo à noite, é que percebi que o famoso congelamento das pensões sociais não constava do conjunto das medidas anunciadas".
-
Notas do Papa Açordas: O verdadeiro PS terá que surgir para derrotar a direita que se instalou nas suas fileiras... Sócrates sempre foi um ditador, impôs as suas políticas e, quando não concordavam com elas, eram colocados na prateleira... Vamos ver se é desta que corremos com ele...
-

Sem comentários: