quarta-feira, 16 de março de 2011

Almerindo Marques demite-se da Estradas de Portugal

-
O presidente do Conselho de Administração da Estradas de Portugal renuncia ao cargo a partir de Abril
-
O presidente da Estradas de Portugal, Almerindo Marques, demitiu-se hoje do cargo de presidente do Conselho de Administração da sociedade anónima de capitais públicos, confirmou o i. Marques renuncia ao cargo a partir de Abril, deixando o lugar livre a 31 de Março.
-
O gestor estava no segundo mandato há menos de oito meses mas, segundo o Diário de Notícias, a indefinição do Governo quanto ao modelo de financiamento da empresa terá levado Almerindo Marques a considerar esgotados os objectivos estratégicos a que se tinha proposto.
-
Almerindo Marques assumiu o cargo aceitou o convite do Ministro das Obras Públicas para ser o presidente do conselho de administração da Estradas de Portugal em, Novembro de 2007. Na altura, era presidente do conselho de administração da RTP, cargo que ocupava desde 2002.
-
Notas do Papa Açordas: Embora seja um rato a fugir do navio do poder, há muito que se esperava a saída de Almerindo Marques. A Estradas de Portugal está em falência técnica, e o sr. Sócrates nunca transferiu as verbas prometidas...
-

1 comentário:

costa disse...

os ratos começam a abandonar o barco.