quinta-feira, 15 de julho de 2010

PSD acusa Sócrates de viver num país cor de rosa...

-
PSD acusa Sócrates de viver na fantasia e insultar portugueses no desemprego
-
O líder parlamentar do PSD acusou hoje o primeiro ministro de viver na fantasia e de ter feito um discurso sobre a situação do país que insulta as dificuldades dos 600 mil portugueses desempregados.
-
"O que temos hoje no país é impostos a mais, endividamento a mais, despesa pública a mais, riqueza a menos, poder de compra a menos, dificuldades a mais para as famílias e para as empresas", declarou o líder parlamentar do PSD, Miguel Macedo, durante o debate do “Estado da Nação”, no Parlamento.
-
Miguel Macedo apontou os "mais de cem mil portugueses que abandonam por ano o país porque não encontram em Portugal um presente e, sobretudo, não vislumbram em Portugal um futuro" e criticou os resultados invocados e o tom utilizado pelo primeiro ministro, José Sócrates, no seu discurso.
-
"Desculpe que lhe diga, senhor primeiro ministro, está a insultar a dificuldade de 600 mil portugueses que estão no desemprego", disse o líder parlamentar do PSD.
-
Acusando José Sócrates de ter demonstrado "insensibilidade social e de autismo político" e de ter feito uma intervenção de quem vive no "país da fantasia", Miguel Macedo acrescentou: "Se o senhor primeiro ministro assim continua, corre o sério risco de cada vez mais portugueses não o levarem a sério".
-
Notas do Papa Açordas: Este Sócrates é o máximo!... Apaga os desempregados na lista do IEFP, e diz que o desemprego diminuiu... E canta de galo, quem nem a galinha poedeira chega... Miséria...
-

1 comentário:

Kruzes Kanhoto disse...

Haja alguém que interne o homem!Para o bem dele e, principalmente, do nosso!